Nudez Mortal

Nudez Mortal é o primeiro livro de uma série da escritora Nora Roberts

Apesar do título forte do primeiro livro da série Mortal da escritora norte-americana Nora Roberts, que nesta publicação utilizou o pseudônimo J.D. Robb, a obra não perpassa o universo do terror.

Suspense é a palavra-chave da trama. O leitor encontrará no decorrer das páginas diversos assassinatos, muito sangue e pitadas de crueldade. Mas também encontrará romance, humor e divertimento.

A história acontece no ano de 2058, em Nova York, em uma época que as florestas tropicais foram devastadas, o café vale seu peso em ouro, as armas de fogo foram banidas e a prostituição foi legalizada.

Durante a investigação do assassinado brutal de uma acompanhante autorizada, neta de um poderoso Senador, a Tenente Eve Dallas investiga o personagem Roarke, um dos suspeitos do caso. Quando o assassino se transforma em serial killer, a pressão aumenta para a tenente, e sua carreira, bem como seu coração, ficam por um fio.

Com personagens fascinantes, tecnologia de sonho e uma narrativa envolvente até o emocionante desfecho, este livro vai deixá-lo com vontade de quero mais.

Testemunha Mortal

Testemunha Mortal é o décimo livro da série Mortal de Nora Roberts.

Neste livro, a Tenente Eve Dallas é testemunha de um crime, juntamente com centenas de pessoas, durante a apresentação da peça teatral Testemunha de Acusação, produção de seu marido, Roarke.

O que mais gostei foi a homenagem à Dame Agatha Christie, a Rainha do Crime.

Várias de suas obras são mencionadas ao longo da trama, e o desfecho seguiu o mesmo tom, surpreendente e inesperado.

É um livro emocionante, que traz todos os personagens queridos que enriquecem a série.