Visão Mortal

E como não poderia ser diferente, este é mais um livro fantástico da Série Mortal.

É verão de 2059 e a Tenente Eve Dallas está envolvida em alguns casos de homicídios, onde o assissino deixa sua marca pessoal: a retirada dos olhos feita de forma cirúrgica.

Para desvendar estes crimes, a Tenente Dallas conta com a ajuda mais que especial de seu amado marido, Roarke e, da agora Detetive, Peabody – e passará por momentos difíceis durante as investigações, mas o laço de amizade entre as duas irá se estreitar mais ainda. Também durante as investigações, surge uma vidente que colocará seu dom a serviço da polícia.

Quem também ajudará a Tenente a desvendar um dos misteriosos assassinatos, será o mordomo SUMMERSET, porém eles continuarão se provocando.

Enfim, vale a pena ler este décimo nono livro da série mortal.

Vingança Mortal

Mais um emocionante livro da série Mortal. Neste livro a Tenente Eve Dallas se depara com um gênio que instiga a tenente a desvendar os locais onde cometeu os homicídios através de charadas.

Todos os assassinados têm em comum: o passado nebulosos de seu amado marido, Roarke.

Por ser o fiel escudeiro de Roarke, Summerset é o perfeito suspeito dos crimes ocorridos,levando Dallas a defendê-lo, mesmo sendo a figura que lhe é mais desagradável, porém é o mais perto de um pai que Roarke já teve.

Neste sexto livro, vemos Dallas descobrindo o grande segredo de vingança de Roarke e o conflito entre o que ela acredita da justiça e o amor imensurável que tem pelo marido.

É claro que só podemos amar mais esta estória da série Mortal.

Natal Mortal

Um Serial Killer, vestido de Papai Noel, comete vários crimes, com rituais padronizados nas vítimas que têm algo em comum: a AGÊNCIA DE ENCONTRO ÍNTIMO E PESSOAL.

A Tenente Eve Dallas segue as pistas deste assassino, juntamente com sua fiel parceira, policial Peabody, enquanto questiona o porquê que as pessoas querem sempre ganhar algum presente nesta época, mas sempre achando algo que agradará aos seus amigos em cada local onde realizar as sua investigações.

Enquanto seu rico e maravilhoso marido organiza uma grande festa de Natal em sua linda mansão, Eve aproveita para mais uma vez, contar com a preciosa colaboração de Roarke para desvendar o mistério que envolve inclusive os donos da agência.

Mais uma vez Nora Roberts, escrevendo como J.D.ROBB, nos premia com um romance repleto de mistérios e suspenses.

Este é o sétimo livro da consagrada série Mortal da autora que mais vende livros na atualidade.

Conspiração Mortal

Neste livro, o oitavo da série Mortal, a Tenente Eve Dallas se vê envolvida com vários crimes que envolvem moradores de rua que têm seus órgãos retirados com precisão cirúrgica.

Durante a investigação, Eve descobre que outros crimes parecidos aconteceram em outros países, envolvendo vários médicos do mesmo grupo, formados por profissionais de alto gabarito e muito influentes que se sentem ameaçados pelas investigações da Tenente, criando uma situação onde ela será vítima de uma emboscada que colocará em risco sua carreira.

Contando mais uma vez com o marido, Roarke, Eve se vê as voltas em elucidar os crimes e limpar o seu nome e seu distintivo.

Emocionante este livro, pois mostra a fragilidade de Eve e o quanto ela é importante para seus amigos e principalmente para seu marido.

Lealdade Mortal

Um grupo de terrorista desconhecido coloca Nova York sob a ameaça de bombas e a Tenente Eve Dallas recebe diversas cartas do grupo que se intitula CASSANDRA informando sobre o derramamento de sangue que se seguirá se as ordens dadas pelo grupo não forem cumpridas.

Seu fiel e amado marido, Roarke, mais uma vez é de grande ajuda para elucidar este suspense trabalhando junto com Eve, defendendo algumas vezes o seu imenso patrimônio que também é ameaçado por este grupo.

Nesta estória além do casal Eve-Roarke, a parceira de Eve, policial Peabody, recebe a visita de seu irmão marceneiro que acaba envolvido pelos assassinatos.

Mais uma estória eletrizante de Nora Roberts escrevendo como J.D. Robb mostrando Nova York dos anos 2050 sendo ameaçada por lunáticos e defendida pela detetive mais amada da literatura estrangeira, Eve Dallas e seu amado, lindo e milionário marido, Roarke.

Este é o nono livro da série Mortal que se iniciou com Nudez Mortal.